Chuck Bass? Blair? Serena? Nate? Fazem parte da íncrivel série GOSSIP GIRL , uma das mais famosas entre os adolescentes, com o clima do amor e vingança sempre no ar a série me surpreendeu, pelo pouco que estou lendo e que já vi estou realmente impressionada. É como uma lição de vida, fikdik :* Confesso estar viciada, eu recomendo para todos lerem. Aí vai umas partezinhas do livro, espero que gostem (:
(Episódio - Oh Brother, Where Bart Thou?)
B: Chuck! Pare! Não vá. Ou se tiver que ir, me leve com você.
C: Aprecio a sua preocupação.
B: Não, você não aprecia. Você não aprecia nada hoje. Mas não me importo. Seja lá o que estiver passando, quero estar ao seu lado.
C: Já falamos sobre isso. Você não é minha namorada.
B: Mas eu sou eu. E você é você. Somos Chuck e Blair. Blair e Chuck. A pior coisa que você já fez, o pensamentos mais sombrio que você já teve... Estarei ao seu lado sempre.
C: Porque você faria isso?
B: Porque eu te amo.
C: Bom, que pena.
___________________________________________________________________
Blair to Jenny: You can't make people love you, but you can make them fear you. For what it's worth, you're my Queen. I choose you.
(Você não pode fazer as pessoas te amarem, mas você pode os fazer a temer. Para o que vale, você é minha Rainha. Eu a escolho.)
_____________________________________________________________
(GossipGirl. segunda temporada, Cap23 *-*)
-Blair: O que somos Chuck?
Chuck: Blair...
Blair: No ultimo outono, você falou que nao poderiamos ficar juntos. E acreditei em você. Mas cada vez que tento seguir em frente, você aparece, agindo como...
Chuck: Agindo como o quê?
Blair: Como... Talvez só queira que eu seja infeliz quanto você é.
Chuck: Nunca desejaria isso a ninguem. Quero que seja feliz.
Blair: Então olhe bem fundo na sua alma, que eu sei que tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro. Ou se é um jogo. Se for real... daremos um jeito. Todos nós. Mas se nao é... então porfavor, Chuck, deixe-me ir.
Chuck: É só um jogo. Odeio perder. Está livre pra ir.
Blair: Obrigada.
Serena: Chuck, porque fez isso?
Chuck: Porque a amo. E não posso fazê-la feliz.
Espero que tenham gostado (: se quiserem mais partes , me pede por e-mail , mary_sprovieri@hotmail.com , beeijos pessoas ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário